Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2018 nº67 Ano XV

Destaque

Mostra do Medronho e da Castanha anuncia nova data

15, 16 e 17 de dezembro é a nova data da Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha, evento em Oleiros que havia sido cancelado no final do passado mês de outubro, em virtude dos incêndios florestais que assolaram a região. 

spa capa-001.jpg
Bem-Estar
O retiro de yoga Vale de Moses, no concelho de Oleiros, foi escolhido para o Top 5 dos Yoga Retreats, à escala internacional, na edição de 2018 da publicação SPA and Wellness Colletion, da National Geographic Traveller, considerada "a bíblia mundial do bem-estar". 
oito.jpg
Editorial
O improvável aconteceu. O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal ditou como adversário da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros, o Sporting Clube de Portugal. O destino quis que a vila de Oleiros ganhasse centralidade e Oleiros soube responder com eficácia e eficiência.
IMG_6602.jpg
Receção nos Paços do Concelho
A direção do Sporting Clube de Portugal foi recebida nos Paços do Concelho pelos presidentes da Câmara de Oleiros, Fernando Jorge, e da Assembleia Municipal, José Marques. A receção oficial decorreu na tarde de 12 de outubro, numa cerimónia onde Bruno de Carvalho entregou camisolas assinadas pela equipa do Sporting Clube de Portugal aos bombeiros locais, garantindo também que as receitas fossem para os Bombeiros Voluntários que estão a requalificar o seu quartel de bombeiros.
pedro.jpg
Discurso direto
A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros voltou a fazer história. Depois de no ano passado ter conquistado a manutenção no Campeonato Nacional de Portugal Prio, passou à terceira eliminatória da Taça de Portugal e o sorteio ditou-lhe um dos grandes do futebol português (Sporting Clube de Portugal). O Oleiros Magazine foi ouvir alguns dos históricos do clube.
jesus.jpg
Jorge Jesus elogia Oleiros
Jorge Jesus, treinador do Sporting, aproveitou a conferência de imprensa, para explicar a importância desta competição e aquilo que ela constitui para o país.
natan.jpg
Natan Costa satisfeito
Natan Costa, treinador do Oleiros, mostrou-se satisfeito com o encontro ante o Sporting. "Foi bom, ninguém se magoou, houve festa nas bancadas, com civismo.
jogo1.jpg
ARCO – 2; Sporting CP - 4
A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros sabia que não iria ter tarefa fácil ante o Sporting Clube de Portugal, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Ainda assim, a equipa de Oleiros deu boa réplica, acabando por perder por 4-2, num jogo em que a formação leonina apresentou algumas das promessas do seu plantel.