Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Novembro 2017 nº64 Ano XV
Jorge Jesus elogia Oleiros
Jorge Jesus elogia Oleiros

jesus.jpgJorge Jesus, treinador do Sporting, aproveitou a conferência de imprensa, para explicar a importância desta competição e aquilo que ela constitui para o país. "A Taça de Portugal é um troféu que serve também para fazer a festa em localidades como a vila de Oleiros, em que os três grandes proporcionam sempre alegria às populações. Nós, Sporting, tínhamos por objetivo passar esta eliminatória. Sabíamos que iríamos ter dificuldades devido ao piso sintético e às dimensões do campo. Os nossos jogadores tiveram uma atitude muito competitiva e ganhámos com tranquilidade".
O treinador do Sporting aproveitou a conferência de imprensa no final do jogo para destacar "tudo aquilo que a autarquia e o clube de Oleiros fizeram para que o jogo se disputasse aqui. Foram simpatiquíssimos connosco e deram-nos todas as condições para que nos sentíssemos bem". 
Jorge Jesus recordou também o início da sua carreira de treinador. "Comecei a minha carreira de técnico em equipas como o Oleiros, de segunda e terceira divisão. Sei bem a importância de se defrontar um clube grande. É um sinal que nos ajuda a crescer cada vez mais, para se poder chegar a um patamar onde eu hoje estou. Foi uma festa muito bonita, com pessoas simpáticas, e o futebol deve ser isto".

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)
 

 
Edição Digital - (Clicar)
Últimas
    Meteorologia
    Céu Limpo
    domingo 19-11-2017
    Céu Limpo
    Máx: 19º | Mín: 6º
    Céu Limpo
    segunda-feira 20-11-2017
    Céu Limpo
    Máx: 19º | Mín: 4º