Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2018 nº67 Ano XV

Desporto

villas boas.jpg
Villas-Boas no Baja Pinhal TT

O antigo treinador do Futebol Clube do Porto e do Zenith de São Petersburgo, André Villas_boas marca presença do Baja TT Pinhal 2018 que esta sexta-feira (18) e sábado (19) arranca nos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã, numa organização da Escuderia Castelo Branco.

navegação.jpg
Navegação 4x4
João Martins e Ricardo Almeida voltaram a sagrar-se campeões nacionais de navegação 4x4 ao volante de um Jeep Wrangler. A equipa Trilhos do Estreito/Poiarpeças alcança este feito pela terceira vez, tendo vencido o título de 2017 na última etapa do campeonato em Baltar, Paredes. 
prova.jpg
Navegação 4x4
O Rali de Oleiros/Rota do Medronho, organizado pela Escuderia Castelo Branco com o apoio das autarquias locais, foi ganho por André Cabeças, que teve como navegador Ilberino Santos. A prova encerrou, no dia 2 de dezembro, o Campeonato de Ralis do Centro. A prova foi bastante disputada com o o piloto do Mitsubishi Lancer Evo III a chegar ao comando da classificação quando faltava uma especial para o final.
BTT Rota Medronho.jpg
Rota do medronho
A Associação Pinhal Total realizou, no passado dia 5 de novembro, em Oleiros, a 11.ª edição da já mítica maratona de BTT Rota do Medronho, a qual encerrou o Troféu de Maratonas da Beira Interior (TMBI). O acontecimento contou com cerca de 300 participantes, 220 dos quais federados e um total de 23 equipas, demonstrando o reconhecimento pela qualidade desta prova.
yoga.jpg
Vale de Moses
O retiro de yoga Vale de Moses, situado no concelho de Oleiros, foi escolhido para o Top 5 dos Yoga Retreats, à escala internacional, na edição de 2018 da publicação SPA and Wellness Colletion, da National Geographic Traveller, considerada "a bíblia mundial do bem-estar".
P1280023.JPG
O Oleiros venceu, no passado dia 28 de janeiro, a equipa do Águias do Moradal, por 2-0. No encontro, pontuável para o Campeonato Nacional de Portugal, em futebol, a formação da casa foi a mais forte, sobretudo na primeira parte.