Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2018 nº66 Ano XV
Oleiros vence Estreito no derby

P1280023.JPG

O Oleiros venceu, no passado dia 28 de janeiro, a equipa do Águias do Moradal, por 2-0. No encontro, pontuável para o Campeonato Nacional de Portugal, em futebol, a formação da casa foi a mais forte, sobretudo na primeira parte.

Estádio Municipal de Oleiros.

ARC Oleiros: Luís Pedro, Tiago Gomes, Guilherme, Jakson, ( 85 Diego), Roni, Jany, Eder (74 André Lourenço), Pedro Luís, Ivan, Bruno Cardoso, Hugo Ribeiro ( 66 Gustavo).

Treinador: Netan Costa

Aguias do Moradal: Damianos Psychos, Paulo Freitas ( 83 Filipe Fernandes), Gil Eanes ( 75 Uday Arora), Rubem Nogueira, Jessi Tati, Diogo Tereso ( 45 João Lourenço),Quim Marques, Miguel Vinagre, João Salvado, Márcio Delgado, Faduley Baía

Marcadores: Ivan, aos 24' e  Jakson, aos 80

Disciplina: Cartões Amarelos para Ivan aos 36' e Paulo Freitas, aos  56'.

Numa partida em que o Estreito já não tinha o técnico Francisco Pires a orientar a equipa, a formação de Oleiros entrou melhor no jogo, criando mais perigo junto da baliza adversária. Não supreendeu, por isso, que aos 24 minutos o Oleiros chegasse ao primeiro golo, por intrermédio de Ivan. No primeiro tempo, a formação de Oleiros foi sempre a mais perigosa, enquanto que a do Águias do Moradal tinha muitas dificuldades em fazer o seu jogo, não criando praticamente nenhum perigo junto da baliza de Luís Pedro.

No segundo tempo, o Estreito tentou dar a volta ao rumo dos acontecimentos, enviando mesmo uma bola ao ferro da baliza adversária.

Por sua vez, a equipa da casa, que teve o seu guarda-redes em bom plano, passou a apostar mais no contra-ataque, gerindo deste modo o resultado. Foi precisamente através de um contra-ataque que Jackson fez o segundo golo da partida, aos 80 minutos, colocando um ponto final na história do jogo.

Esta vitória acaba por ser muito importante para as aspirações do Oleiros e coloca o Águias do Moradal em mais dificuldades na luta pela manutenção.

Arbitragem regular.

 

 

 

 



Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)
Francisco Carrega
Francisco Carrega