Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2018 nº66 Ano XV

Oleiros

HPIM1993.JPG
Aplicação da leiCâmara quer a floresta mais limpa no concelho

A Câmara de Oleiros anunciou que irá garantir a realização dos trabalhos de gestão de combustível no concelho, apoiando os proprietários nessa matéria.

poesia1.jpg
Concurso de poesia
Guilherme Milheiro (1º lugar), Afonso Pedroso (2º lugar) e Caetana Antão (3º lugar) foram os primeiros classificados do concurso de poesia, promovido pelo Município de Oleiros junto dos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico, do Agrupamento de Escolas Padre António Andrade.
Liga Portuguesa Contra o Cancro
O peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro recolheu 3140,55 euros no concelho de Oleiros.
quintais.jpg
50 produtores
Oleiros voltou a receber os Quintais nas Praças do Pinhal no dia 11 de fevereiro. A iniciativa revelou-se uma vez mais um sucesso de adesão, com 50 produtores e inúmeros consumidores do concelho.
Páscoa
Um conjunto de atividades pré-desportivas, aquáticas e ainda uma visita ao Loki Park, em Castelo Branco, são as propostas da semana de Férias Desportivas de Páscoa, uma iniciativa da Câmara de Oleiros.
cabrito low_Alberto Ladeiracores.jpg
Festival do Cabrito Estonado e do vinho Callum
O Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum realiza-se no fins-de-semana de 24 e 25 de março e nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril.
rão kyao.jpg
Música no Festival do Cabrito
No plano da música, Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum promete muita qualidade e diversidade.
ole3.jpg
O Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum, realizado nos dias 24, 25, 30 e 31 de março e 1 de abril, no Jardim Municipal de Oleiros, trouxe ao concelho turistas de todo o país. A iniciativa voltou a colocar a gastronomia do concelho num patamar de excelência. 
laco humanoiii.JPG
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oleiros reuniu, dia 18 de abril, as crianças e jovens do concelho num simbólico Laço Azul Humano.