Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2019 nº70 Ano XI
 
casas (2).JPG
DestaqueOleiros recupera e entrega casas às vítimas dos incêndios de 2017 As primeiras quatro casas das 15 destruídas pelo incêndio de outubro de 2017, já foram recuperadas e entregues aos seus proprietários. As restantes estão em fase de conclusão. Aos poucos, na Aldeia de Álvaro tenta-se voltar à normalidade.
zebro1.jpg
DesportoOleiros inaugura pistas de escalada no Zebro A Câmara de Oleiros inaugurou, nos passados dias 30 e 31 de maio, 32 pistas de escalada no Miradouro do Zebro. A abertura deste novo espaço para esclada, em plena Serra do Moradal, coincidiu com o I Encontro de Escalada no Miradouro do Zebro, o qual es...
oleiros.jpg
DesportoOleiros garante manutenção a 3 jornadas do fim O Oleiros venceu, no passado sábado, o Santa Iria, por 1-0, garantindo assim a manutenção no Campeonato Nacional de Futebol, a três jornadas do fim da prova. 
Destaque
O Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum, promovido pela Câmara de Oleiros, tem data marcada para os dias 13, 14, 20 e 21 de abril, nos restaurantes aderentes e num recinto junto do Jardim Municipal.
Freguesias
A Câmara de Oleiros, em colaboração com a Junta de Freguesia de Orvalho e com a população local, abriu um estradão florestal que irá ajudar a proteger este aglomerado populacional dos incêndios florestais.
Freguesias
A Associação Recreativa e Cultural de Vale do Souto assinalou, no passado mês de março, os seus 30 anos de vida. 
Concelho
A Câmara de Oleiros criou o Gabinete de apoio à vítima de violência doméstica, informou a autarquia em comunicado.
Opinião
Vivemos atualmente a um ritmo alucinante. 
Desporto
O décimo segundo passeio turístico TT Pinhal Total ficou marcado pelo facto inédito de ter reunido 550 participantes e um total de 200 jipes e 60 motos 4x4.
Desporto
A Associação Recreativa e Cultura de Oleiros tem praticamente assegurada a manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, em futebol.
Desporto
O Águias do Moradal classificou-se na segunda posição do Campeonato Distrital de Futebol, com 40 pontos.