Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Novembro 2017 nº64 Ano XV

Concelho

lotes.jpgLoteamento S. SebastiãoNove lotes entregues

A Câmara de Oleiros entregou 9 dos 13 lotes disponíveis, no âmbito da 1ª fase de cedência, no Loteamento de São Sebastião.

livros.jpg
Concelho de Oleiros
O Projeto "Oleiros Educa" do Município de Oleiros ofereceu, pelo quarto ano consecutivo, os livros escolares a todos os alunos do concelho, desde o 1º ciclo ao ensino secundário, informou a autarquia em nota de Imprensa.
caminho.jpg
Oleiros
Os incêndios florestais que consumiram milhares de hetares de floresta no concelho de Oleiros, destruíram vários percursos pedestres. A autarquia alerta para a sua não utilização e propõe alternativas.
motos.jpg
Concentração
A Associação Pinhal Total realizou, no passado dia 17, a 10ª edição da Concentração de Motorizadas. A iniciativa juntou 300 os participantes que passaram não só pela Vila de Oleiros, mas também pelo Caniçal, Vale da Cuba, Ribeira da Isna e Isna.
marcelo1.jpg
Visita relâmpago ao concelho de Oleiros
O Presidente da República disse, ao final da noite de 25 de agosto, no Orvalho, concelho de Oleiros, que a questão dos incêndios e as florestas são causas nacionais. Marcelo Rebelo de Sousa quis estar no terreno junto com autarcas, responsáveis da proteção civil, bombeiros, e com a população para se inteirar da situação que afeta aquele concelho e o de Castelo Branco, fruto de dois incêndios florestais que consumiram floresta nos dois concelhos. Fogos que consumiram oito casas, provocaram ferimentos a seis bombeiros da região de Leiria, e consumiram milhares de hectares de floresta.
Incêndio de Cardal
Avelino Mateus faleceu, no passado dia 7 de outubro, enquanto combatia o incêndio que deflagrou junto à povoação de cardal, na freguesia de Estreito/Vilar Barroco.
Oleiros
Mais de 900 pessoas participaram, no passado 5 de outubro, nas comemorações do Dia Internacional do Idoso, em Oleiros. A iniciativa que já vai no seu quarto ano consecutivo tem cada vez mais participantes.
Oleiros
A Câmara de Oleiros acaba de garantir um acréscimo de financiamento de 60 mil 713,54 euros para ações de Regeneração Urbana. O protocolo de cooperação foi assinado pelo presidente da Câmara de Oleiros, Fernando Jorge.  Em nota de imprensa, é explicado pelo município que "este incentivo surge por parte da Comissão Interministerial de Coordenação do Acordo de Parceria ( CIC Portugal 2020) no âmbito do Acelerador de Investimento Municipal".

 
Edição Digital - (Clicar)
Últimas
    Meteorologia
    Céu Limpo
    domingo 19-11-2017
    Céu Limpo
    Máx: 19º | Mín: 6º
    Céu Limpo
    segunda-feira 20-11-2017
    Céu Limpo
    Máx: 19º | Mín: 4º