Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2019 nº70 Ano XI
Nas freguesias
Oleiros promove concertos de Natal

casinha-natal.jpg

À semelhança do ano passado, a Câmara de Oleiros vai promover quatro concertos intitulados "Sons de Natal" e dois "Concertos de Reis". A autarquia explica que os primeiros dois tiveram lugar nos dias 15 e 16, no Estreito e na Madeirã, por elementos da Orquestra Filarmónica das Beiras - num Ensemble.

Os concertos de Natal prosseguem dia 22 de dezembro, na Igreja Matriz de Sarnadas de S. Simão, pelas 21H00; 23 de dezembro, na Igreja Matriz de Mosteiro, pelas 16H00.

Já os concertos de Reis estão agendados para 5 de janeiro, na Igreja Matriz de Álvaro, pelas 17H00; e 6 de janeiro, na Igreja Matriz de Oleiros, pelas 15H00 (estando enquadrada na bênção episcopal e celebração eucarística em ação de graças pelo aniversário sacerdotal de D. Armando Esteves Domingues, Bispo Auxiliar do Porto).

Recorde-se que esta iniciativa se enquadra na ação "Sonhos de Natal", a qual inclui a animação da Casinha do Pai Natal (situada no Coreto do Jardim Municipal) com o trono do Pai Natal, a presença de figuras natalícias e a realização de vários ateliers.



Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)