Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2019 nº70 Ano XI
António Belo foi distinguido
Águias do Moradal assinala 40 anos

moradal.jpg

O Grupo Desportivo Águias do Moradal (GDAM) celebrou, no último mês, o seu 40º aniversário com um jantar comemorativo. O momento foi aproveitado para homenagear António Belo, antigo treinador e dirigente do clube, nos últimos 20 anos.

Além de sócios e amigos do clube, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Oleiros, a presidente da Junta de Freguesia Estreito-Vilar Barroco, o presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB).

Aníbal Antunes, presidente da direção, recordou que ao longo de 40 anos, o GDAM foi quatro vezes campeão distrital, participou em duas terceiras divisões nacionais, em três campeonatos de Portugal, participou por cinco vezes nas eliminatórias da Taça de Portugal, venceu por nove vezes a Taça de Honra José Farromba e quatro vezes a Taça do Concelho de Oleiros. O presidente da Direção agradeceu ainda à Câmara Municipal as obras do relvado sintético no Campo do Ventoso.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Jorge, felicitou a coletividade e frisou a importância da mesma, sendo "uma das mais conhecidas do concelho (...) que leva o nome de Oleiros pelo país fora".

O Grupo Desportivo Águias do Moradal é uma das 17 instituições que assinaram protocolo no Dia do Concelho com o intuito de desenvolver o Associativismo Ativo, neste caso na área desportiva.