Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2019 nº70 Ano XI
Oleiros
Natal para os mais novos

espetaculo.jpg

O Município de Oleiros proporcionou, no passado dia 11, às crianças do concelho uma festa-concerto de Natal especial e bastante musical que encantou todos os presentes. No auditório da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros, para além de um globo de neve insuflável que fez as delícias da pequenada, ou de um ateliê de bonecos de neve no qual podiam participar, o inesquecível espetáculo "Isto é a Selva", pela Academia de Música de Coimbra, arrebatou o interesse do público, entre miúdos e graúdos.

Em ambiente natalício, com banda e personagens ao vivo, o repertório baseou-se nas histórias e temas originais que constam na obra "Era uma Vez...", da responsabilidade daquela Academia de Música. No final, os espetadores foram brindados pela presença do Pai Natal e de várias figuras natalícias e foi entregue a cada criança um advento de chocolate e um exemplar do livro "Era uma vez..", com o CD dos temas originais ali interpretados, oferta do Município.

Durante aquela tarde, quem quisesse poderia ainda visitar a Casinha do Pai Natal, habitada por simpáticas figuras natalícias. Esta acolhe durante dois fins-de-semana ateliês temáticos e horas do conto que prometem encantar e encher de sonho e magia o Natal de Oleiros.



Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)