Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2018 nº67 Ano XV
Oleiros segue na Taça de Portugal

P9090105.JPG

O Oleiros está na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer por 2-0 GD Fátima, no passado dia 9 de setembro, no Estádio Municipal de Oleiros.

A partida foi bastante emotiva, por vezes com os nervos à flor da pele, entre dois candidatos a querem continuar na Taça de Portugal.

Num jogo aberto e com inúmeras oportunidades de golo, foi o Fátima que entrou melhor no jogo, e por duas vezes esteve perto de inaugurar o marcador, mas a defesa do Oleiros, bem posicionada, evitou o golo.

Com o decorrer do relógio, os locais equilibraram a partida, apostando no contra-ataque e no erro do adversário, tendo chegado várias vezes com perigo a área de finalização, valendo ao Fátima o guardião Fábio, que esteve concentrado quer a sair como libero, quer entre os postes, a desviar a bola pela linha final. Foi num desses pontapés de canto, apontado do lado direito, por Rafa,que Jimmy cabeceou para o golo. Estavam decorridos 17 minutos. Até ao intervalo o jogo desenrolou-se no meio campo, com as defesas a anular os ataques

Na segunda parte o Fátima teve uma entrada demolidora, mas organização defensiva do Oleiros foi anulando todas as investidas contrárias, numa área bombardeada por uma infinidade de cruzamentos por força do jogo exterior da equipa visitante. Ao minuto 83 o guarda-redes Luís Pedro coloca o esférico na área adversaria, Jimmy ganha a frente ao defesa e remata forte para o segundo golo. O Oleiros acabou o jogo por cima tendo enviado uma bola a barra ao minuto 92.



Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)
Francisco Carrega