Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Novembro 2018 nº68 Ano XVI
Águias do Moradal
João Paulo Matos, o escolhido
joão paulo matos.jpgO Águias do Moradal já anunciou a contratação do novo treinador da sua equipa de futebol sénior. João Paulo Matos, que nos últimos três anos liderou o projeto da equipa do IPCB - Instituto Politécnico de Castelo Branco, vai orientar a equipa do Pinhal na próxima temporada. 
Depois de um ano menos conseguido, que terminou com a descida da equipa do Estreito ao Distrital de Futebol, o emblema do Pinhal quer regressar ao Campeonato Nacional. João Paulo Matos, foi o treinador escolhido, e regressa deste modo ao concelho de Oleiros (já tinha treinado a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros). 
Em declarações à imprensa, Aníbal Antunes, presidente do Águias do Moradal, diz que a equipa vai entrar num novo ciclo. O novo técnico pretende realizar mais treinos no Campo do Ventoso, sem no entanto afastar a possibilidade de também treinar nos campos da zona de lazer de Castelo Branco.
Recorde-se que João Paulo Matos foi também treinador do Benfica e Castelo Branco, em 2011/12, tendo também uma carreira associada às seleções distritais de futebol.

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)