Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Novembro 2017 nº64 Ano XV
ARCO-Sporting: Jogo da Taça é em Oleiros

magazine.JPG

O encontro entre a Associação Recreativa e Cultural de Oleiros e o Sporting Clube de Portugal realiza-se esta quinta-feira em Oleiros, depois da Federação Portuguesa de Futebol ter aprovado o Estádio de Oleiros. O jogo disputa-se às 20H15. 

A decisão foi tomada este domingo pela Federação Portuguesa de Futebol, depois de ter confirmado as boas condições do Estádio, que nesta última semana recebeu melhoramentos, ao nível da iluminação, de novas bancadas, espaços para a comunicação social, e novos sistemas de segurança, fruto de um forte empenho da Câmara de Oleiros, que não quis deixar de receber na vila um dos grandes do futebol português.
Esta é a primeira vez que uma equipa principal de um clube grande vem disputar um jogo oficial com a formação da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros. Facto que está a ser muito bem recebido no concelho. Apesar de na última semana terem surgido rumores que o jogo estaria em risco e que o Sporting não estaria muito interessado na realização do jogo na vila do pinhal, o que é certo é que ambos os clubes em comunicado esclareceram as situações, com o Sporting a adbicar das receitas do jogo que lhe caberíam em favor dos Bombeiros de Oleiros.
Estão assim reunidas todas as condições para que a ARCO receba o Sporting Clube de Portugal, esta quinta-feira, a partir das 20H15, no Estádio Municipal da vila. Um encontro que irá ser acompanhado pelo Oleiros Magazine.

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)