Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2020 nº75 Ano XVI
Piscinas municipais já abriram
PiscinasAs piscinas municipais (exteriores) de Oleiros já abriram as suas portas ao público. A autarquia assegura que tudo vai funcionar de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde.
Em nota enviada ao Oleiros Magazine, a autarquia informa que as piscinas abriram ao público, no passado dia 16 de junho.
De acordo com essa informação, "o equipamento municipal funcionará de terça-feira a domingo, das 10H00 às 20H00, apenas sendo permitida a ocupação máxima de 150 utentes".
Diz a Câmara de Oleiros que "à entrada haverá indicação gráfica e cromática sobre a sua taxa de ocupação, bem como a exibição de um mapa de utilização, com as 13 áreas pré-definidas e a referência aos espaços destinados a espreguiçadeiras e toalhas".
O Município sublinha que "de entre as várias regras que terão de ser respeitadas, tais como a triagem de temperatura na receção ou o uso de máscara nos espaços confinados e sempre que a situação assim o exija, refira-se ainda que todos os balneários daquela infraestrutura, até ordem em contrário, estarão encerrados".