Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2019 nº70 Ano XI
Oleiros garante manutenção a 3 jornadas do fim

oleiros.jpg

O Oleiros venceu, no passado sábado, o  Santa Iria, por 1-0, garantindo assim a manutenção no Campeonato Nacional de Futebol. Com este triunfo a equipa de Oleiros soma já 45 pontos, quando faltam três jornadas para o final do campeonato.

Para o treinador da Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO), mais importante que a vitória, que ainda assim pecou por escassa, foi "o que conseguimos.  A três jornadas do final da prova garantimos a manutenção", disse Natan Costa.

O treinado Oleiros mostra-se muito satisfeito com a resposta dada pelos seus jogadores e pelo clube. "Com menos que outros clubes, com organização e competência, conseguimos competir nesta prova. Este plantel é constituído por jogadores que no ano passado estiveram em equipas que só garantiram a manutenção na última jornada ou que desceram de divisão. Muitos deles jogaram pela primeira vez neste campeonato. A proposta que lhes foi apresentada foi de que trabalhássemos  de uma forma séria", começou por referir à comunicação social, no final do jogo.

O treinador do Oleiros recordou que "na primeira volta perdemos um dos nossos melhores jogadores (Sapara) e o Rafa Vitor fez hoje o seu último jogo, pois vai jogar para a Islândia. Ou seja, no decorrer da época houve jogadores que se conseguiram valorizar e certamente que muitos outros o vão fazer agora".

Na hora de festejar, e a três jornadas do fim do campeonato, Natan Costa não abre o jogo sobre o seu futuro. "Agora faltam três jogos e é sobre isso que nos vamos debruçar", disse. O treinador deixou também uma palavra de "apreço à equipa técnica, à direção, departamento médico e aos adeptos. Estes são os melhores adeptos do distrito, quando perdemos estiveram sempre connosco. E finalmente uma palavra para os nossos jogadores. Foram uns heróis. A três jornadas do fim termos conseguido a manutenção foi fantástico".



Francisco Carrega
Francisco Carrega