Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2018 nº67 Ano XV
Rumo à manutenção
Oleiros goleia Anadia

P3310495.JPG

A Associação Recreativa e Cultural de Oleiros venceu, por 3-0, a formação do Anadia, dando mais uma passo importante para a manutenção no Campeonato Nacional de Futebol. Neste momento, a equipa de Oleiros encontra-se a um ponto da linha que garante a manutenção. A ARCO soma 35 pontos, enquanto que Marinhense, Nogueirense e Mortágua somam 36, e o Marítimo B 38. 

Estádio Municipal de Oleiros.

Árbitro: João Casegas Auxiliado por Bruno Nascimento e David Cardas

ARC Oleiros: Júlio Neiva, Tiago Gomes, Guilherme, Jackson ( 65 Adilson), Diego, André Lourenço, Jammy, Éder Diego ( 75 Leandro), Pedro Luís, Ivan (79 Gustavo), Rony. 

Treinador: Natanael Costa.

Anadia: Manuel Gama, Nogueira, Fabeta (62 Jonathan), Carvalho, Bamba, Mino, Rúben Alves; Bem Haja ( 53 Leandro), Xavi, Kévin (45 Quattara), Rodolfo. 

Treinador: Nuno Pedro.

Marcadores: André Lourenço 12, Jackson 36 e 57.

Disciplina cartões amarelos: Bamba 19, Xavi 32, Tiago Gomes 52, Rony 75

Nesta partida a equipa da casa foi superior ao seu adversário, entrou determinada a vencer, e não foi por acaso que ao intervalo já ganhava por 2-0, com golos de André Lorenço e Jackson.

No segundo tempo, o Anadia entrou mais forte, mas seria o Oleiros a aumentar a vantagem, para 3-0, novamente por Jackson, aos 57 minutos. A partir daqui, o vencedor estava encontrado, com o Oleiros a fazer a gestão do jogo.

Esta foi uma vitória muito importante. Natan, treinador do Oleiros referiu, no final da partida, que "esta foi mais uma final que vencemos. Preparámos a equipa para este e os jogos difíceis que temos pela frente. Tudo faremos para alcançar a manutenção".

Nos últimos oito jogos, a equipa de Oleiros somopu seis vitórias, em empate e uma derrota (esta com o líder do campeonato, o União de Leiria). O calendário da ARCO não é fácil, até ao final da prova. Na próxima jornada desloca-se ao terreno do Águeda (5º classificado), depois recebe o Sertanense (4º classificado), e vai ao terreno do Mortágua (adversário direto na luta pela manutenção e que neste momento tem mais um ponto que a ARCO).

 

 

 

 

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)
Francisco Carrega
Francisco Carrega