Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Agosto 2017 nº63 Ano XV
Desporto
Oleiros é Campeão Mundial de Futsal das Casas do Benfica

mundial_futsal.jpgA Casa do Benfica em Oleiros sagrou-se, neste domingo, campeã no Mundial de Futsal das Casas do Benfica.

Nesta que foi a quarta edição do evento e também a quarta participação desta associação oleirense, a equipa de federados masculinos - que já se tinha estreado no primeiro ano como campeã mundial - repetiu o feito, informou a Câmara de Oleiros em comunicado.

A Casa do Benfica em Oleiros arrecadou ainda prémios individuais para o melhor marcador (Diogo Mendes) e para o melhor guarda redes (André Farinha). A equipa dos Órgãos Sociais desta associação alcançou também um honroso 2º lugar e o prémio de melhor guarda redes (Carlos Lourenço).

O Mundial de Futsal decorreu no Pavilhão n.º 2 da Luz e contou com 11 Casas distribuídas por três categorias: Órgãos Sociais com Braga, Caldas da Rainha, Leiria, Oleiros, S. Arroches, S. Brás Alportel, Seixal e Viseu; federados masculinos com Golegã, Oleiros, São Brás de Alportel, Seixal e Viseu e federados femininos com Aveiro, Leiria e Mortágua.

Na mesma nota, a autarquia de Oleiros adianta que "em simultâneo com este evento, decorreu ainda o Mundial de Sueca onde a Casa do Benfica em Oleiros também marcou presença. A 7.ª edição do Mundial de Sueca contou com 168 equipas, distribuídas por 84 mesas".

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)
 
Edição Digital - (Clicar)
Suplemento - (Clicar)
Meteorologia
Céu Pouco Nublado
sábado 23-09-2017
Céu Pouco Nublado
Máx: 28º | Mín: 13º
Céu Pouco Nublado
domingo 24-09-2017
Céu Pouco Nublado
Máx: 29º | Mín: 13º