Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Novembro 2017 nº64 Ano XV
Estreito - vilar barroco
Meio milhão para sistemas de saneamento

cmo.jpgA Câmara de Oleiros tem aprovada uma candidatura para a construção da rede de drenagem de águas residuais domésticas nas localidades de Ameixoeira/Retaxo e Roqueiro e respetiva Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) na localidade de Roqueiro. As obras representam um investimento de 503 mil 986,49 euros, financiadas em 85% pelo Fundo de Coesão Europeu.

O projeto aprovado é cofinanciado pelo POSEUR (Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos), Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo de Coesão, sendo que esta candidatura tem prazo de execução física e financeira até 30 de novembro de 2017.

Em nota de imprensa é revelado que "esta nova candidatura vem juntar-se a outra recentemente aprovada que também contempla a Freguesia de Estreito-Vilar Barroco e que diz respeito à execução da rede de esgotos em Rebisca no valor de 121 mil 900 euros".

De acordo com o município, "as melhorias de ambas as operações, vão servir cerca de 385 pessoas". Relembre-se que o Município viu aprovadas nesta área, candidaturas num valor de 1 milhão e 69 mil euros que foram submetidas em 2016 e começam agora a surtir resultados.

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)
 

 
Edição Digital - (Clicar)
Últimas
    Meteorologia
    Céu Limpo
    domingo 19-11-2017
    Céu Limpo
    Máx: 19º | Mín: 6º
    Céu Limpo
    segunda-feira 20-11-2017
    Céu Limpo
    Máx: 19º | Mín: 4º