Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Directora: Daniela Silva | Periodicidade: Trimestral | Abril 2017 nº62 Ano XV
Festa decorreu no Campo do Ventoso
Águias do Moradal é Campeão Distrital

capa2__.jpgO Grupo Desportivo Águias do Moradal é o novo campeão distrital de futebol. A conquista do título foi feita a três jornadas do fim, depois da vitória sobre o Académico do Fundão, por 3-0.

Já depois desse jogo, a formação do Estreito foi vencer a Estação por 3-0, sendo que na jornada do passado dia 9, a equipa orientada por Francisco Pires, recebeu a Atalaia do Campo, no encontro que foi da festa da subida e que a equipa do Estreito empatou a dois golos.

Para Francisco Pires, a conquista do campeonato deve-se "muito ao trabalho dos jogadores, ao apoio dos dirigentes e aquilo que nós conseguimos dar. Foi um ano em que os resultados corresponderam ao nosso trabalho. Nós sempre colocámos uma ambição elevada, sempre transmitimos isso aos nossos jogadores. Pelo historial recente do nosso clube, tínhamos que ter esta ambição, sabendo que os adversários eram fortes".

Na última jornada a equipa do Águias desloca-se ao terreno do Desportivo de Alcains, outro dos candidatos à subida de divisão.

Para Aníbal Antunes, presidente do Águias, a vitória do campeonato, resulta do excelente trabalho de "Francisco Pires. Conseguiu reunir um leque de jogadores que se uniram e que a três jornadas do final já tinham conquistado o título. Este não era um objetivo inicial, mas estamos muito felizes. Esta é a quarta subida de divisão que tenho, estou em fim de mandato, não sei qual será a opinião dos sócios, mas se formos para o Campeonato Nacional iremos preparar muito bem as coisas, pois também aprendemos com os erros do passado".

P4090382.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P4090381.JPG

Enviar por E-mail

(* campos de introdução obrigatória)