Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Newsletter

FacebookTwitter
Jornal do Concelho de Oleiros | Francisco Carrega | Periodicidade: Trimestral | Abril 2025 nº94 Ano XXIV
Futebol
Estreito sem sorte desce de divisão

P6080013.JPGA equipa do Águias do Moradal desceu ao campeonato distrital de futebol, depois de no passado domingo ter perdido por 2-1, em casa, ante o Estarreja.

Estádio Municipal de Oleiros

Árbitro: Tiago Antunes auxiliado por Marco Silva e António Lopes

Estreito: Oleh, João Fiúza (70 Paulico), Apollo, Custodio, Edmar, Tony, Fábio Mariano, Quinzinho, Tomé, Amar, Tiago Paulo

Treinador: António Belo

Estarreja: João Oliveira, Beato, Gustavo, Nuno Cruz, Lemos, André, Costa, Nelson (83Carlitos), Hélder Ferreira, Aléxis (76 Tavares), Bonfim

Treinador: Sandro Botte

Marcadores: Aléxis 8, Custodio 15 p., Bonfim 49

Disciplina: Cartões Amarelos: Custodio 74, Nuno Cruz 88

A equipa orientada por António Belo acabou por sofrer dois golos devido à desatenção do seu setor mais recuado, acabando por deitar por terra o sonho da manutenção.

A formação do Pinhal que até realizou um campeonato nacional equilibrado, acabaria por ser relegada para o play off da manutenção, perdendo os dois jogos ante o Estarreja.

Nesta partida, que o Oleiros Magazine acompanhou, o Estreito foi a equipa mais forte e aquela que mais procurou a vitória.

António Belo, treinador do Águias do Moradal, mostrou-se insatisfeito com o resultado, mas sobretudo com o modo como foi consentido. "Não tenho palavras para explicar isto, pois nos dois jogos sofremos golos a partir de lançamentos de linha lateral. Fomos melhor equipa no conjunto dos dois jogos e acabámos por perder os dois jogos. Analisando a época o Águias desce ", disse ao Oleiros Magazine.

 

 

 

Francisco Carrega